100%

Notícias

VEREADOR JORGE (MOSQUITO), BUSCA MELHORIAS PARA OS BAIRROS DO NOSSO MUNICÍPIO.
VEREADOR JORGE (MOSQUITO), BUSCA MELHORIAS PARA OS BAIRROS DO NOSSO MUNICÍPIO.

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Rincão Jorge de Amorin Costa, o Mosquito, protocolou indicação ao diretor do Departamento de Trânsito de Balneário Rincão, Nestor Back, para que seja estudada a possibilidade de liberação da orla marítima para o fluxo de veículos nos trechos Sul e Norte das plataformas de pesca. Mosquito justifica que tal indicação se faz necessário haja vista o término do verão, já que a presença banhistas e frequentadores da orla se tornou muito raro. O presidente da Câmara ainda solicita ao chefe do Poder Executivo a necessidade de patrolamento e revestimento de areão de todas as ruas da Zona Sul, já que as ruas estão em péssimo estado após as últimas chuvas que caíram na região.

APROVADA INDICAÇÃO nº 0028/2018 DO VEREADOR MARCOS CARLOS PETRY .
APROVADA INDICAÇÃO nº 0028/2018 DO VEREADOR MARCOS CARLOS PETRY .

Para que o chefe do Poder Executivo solicite ao setor competente a notificação da empresa BIODISEL localizada no Bairro Pedreiras para que proceda a limpeza e a reparação do local.
Atendendo a solicitação dos moradores que sofrem com os transtornos causados pela supracitada empresa.

TRANSPARÊNCIA NA PRESTAÇÃO DE CONTAS.
TRANSPARÊNCIA NA PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Além de ser o Vereador do Balneário Rincão com mais proposições protocoladas na Câmara, João Picollo vem se destacando como o Vereador que mais presta contas de seus atos, para a população do Balneário Rincão. Seja por meio das redes sociais, diariamente, ou até mesmo nas edições do seu Gabinete Itinerante, ou reuniões nos bairros ele vem se destacando.
“Acredito que prestar contas do que se faz, deve ser obrigação de todo político detentor de cargo eletivo. Cumpro sempre meu papel de Vereador, exercendo meu trabalho com ética, dignidade, e profundo respeito. Venho cumprindo todos os meus compromissos de campanha à risca, e um deles é a prestação de contas para toda a população de minhas atitudes”. Afirmou o Vereador de segundo mandato na Câmara do Balneário Rincão, João Picollo.

Dia Mundial das Doenças Raras é lembrado com iluminação do Congresso; CNM orienta Municípios
Dia Mundial das Doenças Raras é lembrado com iluminação do Congresso; CNM orienta Municípios

Em comemoração ao Dia Mundial das Doenças Raras, o Palácio do Congresso Nacional ganhou iluminação especial. A data é celebrada em 29 de fevereiro, nos anos bissextos, e em 28 de fevereiro, nos demais anos. A cúpula e o anexo principal da Câmara dos Deputados serão iluminados de lilás e azul até o dia 3 de março. Já o lado do Senado ganhou iluminação nas cores rosa e verde. O objetivo é conscientizar a população, os órgãos de saúde pública e os profissionais da área...