100%

Notícias

REUNIÃO DEFINE RUMOS DO PLANO DIRETOR.
REUNIÃO DEFINE RUMOS DO PLANO DIRETOR.

A reunião realizada na tarde desta quarta-feira na Câmara de Vereadores de Balneário Rincão definiu os rumos do Plano Diretor do município. O encontro foi convocado pelo presidente do Legislativo, Jorge de Amorin Costa, para que fossem esclarecidas algumas dúvidas sobre o documento. Após a reunião, ficou acordado que a que cria o Plano Diretor entra nas comissões para receber o parecer na próxima semana, enquanto os projetos complementares do Plano serão devolvidos ao executivo nesta quinta-feira para que sejam revisadas e realizadas as devidas correções. Estiveram presentes na Câmara, além dos vereadores, o prefeito Jairo Custódio, o vice-prefeito Luiz Gustavo da Luz Neto, o procurador do município Gabriel de Souza Schonfelder e a equipe de engenheiros da Secretaria de Planejamento.

FISCALIZANDO O DINHEIRO PÚBLICO.
FISCALIZANDO O DINHEIRO PÚBLICO.

Uma das principais bandeiras do Vereador João Picollo no município é a fiscalização efetiva do Poder Público quantos aos gastos. O foco na correta gestão pública municipal e na eficaz aplicação do dinheiro público deve estar entre as preocupações de todo vereador. Desde o início de sua atuação como Vereador suas atitudes são amplamente divulgadas nas redes sociais, dando divulgação de todos os assuntos relacionados aos gastos públicos, buscando cumprir e fazer cumprir o princípio da transparência.
“Fiscalizar e Legislar são as principais funções legais de um Vereador e acredito que a boa aplicação do dinheiro público é função primordial da Administração Pública Municipal. Até o fim de minha legislatura como vereador quero cumprir com lealdade minha função de fiscalizador informando ao povo rinconense todas as minhas atuações e cobrando das autoridades atitudes corretas”. Afirmou o Vereador de segundo mandato na Câmara do Balneário Rincão, João Picollo.

APROVADA A INDICAÇÃO DO VEREADOR CHARLES OSCAR DA ROSA.
APROVADA A INDICAÇÃO DO VEREADOR CHARLES OSCAR DA ROSA.

Indicação nº 0031/2018
Charles Oscar da Rosa vereador da bancada do PMDB, Na forma regimental, INDICA, ao
chefe do Poder Executivo a necessidade de um Relógio Termômetro de Rua no trevo, entre
Avenida Leoberto Leal e a rua Paraná em nosso município.
J U S T I F I C A T I V A
Tal indicação se faz a pedido da comunidade.