Dia Mundial das Doenças Raras é lembrado com iluminação do Congresso; CNM orienta Municípios

Em comemoração ao Dia Mundial das Doenças Raras, o Palácio do Congresso Nacional ganhou iluminação especial. A data é celebrada em 29 de fevereiro, nos anos bissextos, e em 28 de fevereiro, nos demais anos. A cúpula e o anexo principal da Câmara dos Deputados serão iluminados de lilás e azul até o dia 3 de março. Já o lado do Senado ganhou iluminação nas cores rosa e verde. O objetivo é conscientizar a população, os órgãos de saúde pública e os profissionais da área...

TRABALHANDO POR BALNEÁRIO RINCÃO MELHOR.

Hoje retomamos os trabalhos na Câmara Municipal e o presidente Jorge da Costa, o Mosquito, já apresenta indicação para construção de calçadas na Rua Antônio Pedro Cândido, no acesso Sul de Balneário Rincão. A medida visa proporcionar a realização de caminhas naquela localidade, além de melhorar o paisagismo neste importante acesso á cidade. Seguimos trabalhando por um novo Rincão!

RESGATE DA CREDIBILIDADE (CASA EM ORDEM).

Resgate da credibilidade
A principal meta do presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Rincão Jorge Luis Amorim Costa, o Mosquito, foi alcançada, que foi resgatar a credibilidade junto à população.

MOÇÃO DO VEREADOR MARCOS PETRY (PDT) PARABENIZANDO O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA PELO EMPENHO EM AJUDAR A CRIAR UM TABELIONATO DE NOTAS NO BALNEÁRIO RINCÃO.

Moção Nº 0036/2017

Marcos Carlos Petry, Vereador da bancada do PDT, que requer a mesa diretora da Câmara Municipal, o envio de expediente parabenizando o Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, José Antonio Torres Marques pelo empenho em ajudar a criar um Tabelionato de Notas em nosso município.

Justificativa

Por todo o exposto, e apreciando a valiosa contribuição que o Presidente do Tribunal de Santa Cataria José Antonio Torres Marques prestou para a criação de um Tabelionato de Notas em nosso Município, expressamos sincera gratidão pela forma atenciosa e esclarecedora com que atendeu o Vereador Marcos e as Autoridades do município presentes em busca de auxilio e orientação.