RESGATE DA CREDIBILIDADE (CASA EM ORDEM).

Resgate da credibilidade
A principal meta do presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Rincão Jorge Luis Amorim Costa, o Mosquito, foi alcançada, que foi resgatar a credibilidade junto à população.

MOÇÃO DO VEREADOR MARCOS PETRY (PDT) PARABENIZANDO O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA PELO EMPENHO EM AJUDAR A CRIAR UM TABELIONATO DE NOTAS NO BALNEÁRIO RINCÃO.

Moção Nº 0036/2017

Marcos Carlos Petry, Vereador da bancada do PDT, que requer a mesa diretora da Câmara Municipal, o envio de expediente parabenizando o Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, José Antonio Torres Marques pelo empenho em ajudar a criar um Tabelionato de Notas em nosso município.

Justificativa

Por todo o exposto, e apreciando a valiosa contribuição que o Presidente do Tribunal de Santa Cataria José Antonio Torres Marques prestou para a criação de um Tabelionato de Notas em nosso Município, expressamos sincera gratidão pela forma atenciosa e esclarecedora com que atendeu o Vereador Marcos e as Autoridades do município presentes em busca de auxilio e orientação.

APROVADO REQUERIMENTO DO VEREADOR ANTONIO RICARDO VENTURINI JUNIOR.

Requerimento Nº 0031/2017

DE AUTORIA DO VEREADOR ANTONIO RICARDO VENTURINI JUNIOR, NO USO DE MINHAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, VENHO APRESENTAR REQUERIMENTO DIRIGIDO AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO QUE ANALISE A VIABILIDADE PARA IMPLANTAÇÃO DE UM BERÇÁRIO EM NOSSO MUNICÍPIO DE BALNEÁRIO RINCÃO.

VEREADOR RAMIRES LINO RECEBE VISITA DOS DEPUTADOS ESTADUAIS DO PSD DO SUL DE SANTA CATARINA.

Nesta quinta feira 05/10 o Vereador Ramires Lino recebeu a visita dos deputados estaduais do PSD do Sul de Santa Catarina Jose Nei Ascari e Ricardo Guidi nosso encontro foi no Gabinete do Prefeito Jairo Custodio, estavam presente o Vice Prefeito Luiz Gustavo Laurindo e o Presidente do Partido PSD de Balneário Rincão, Dr Celso Menezes, onde aproveitamos a oportunidade para solicitarmos junto aos deputados uma ajuda para realização de projetos em nosso município, a resposta dos deputados foram bem positivas na qual estarão enviando recursos para serem aplicados em nosso cidade saímos bem confiantes e certos que estamos fazendo o melhor para o crescimento do nosso município relata o Vereador.

A CÂMARA DE BALNEÁRIO RINCÃO APOIA O OUTUBRO ROSA.

Em referência ao Outubro Rosa, durante este mês a Câmara de Vereadores de Balneário Rincão tem tomado algumas iniciativas para lembrar às mulheres sobre o combate ao câncer de mama. A história do Outubro Rosa começou quando o laço cor-de-rosa foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova Iorque (EUA), em 1990. Em apoio ao movimento mundial Outubro Rosa, o Poder Legislativo instituiu este mês como o de conscientização e prevenção do câncer de mama onde as servidoras da Casa também aderiram à campanha e estão vindo ao trabalho utilizando uma camiseta na cor rosa.