PROJETOS DE LEI SÃO APROVADOS EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Foi realizada, ontem à noite, a 5ª Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores do Balneário Rincão, para segunda votação de dois Projetos de Lei, ambos aprovados por unanimidade.
Um de autoria do vereador Gustavo de Jesus, do PP, PLL 0001/2019, para alteração do nome do logradouro público de Rua Jacy Medeiros, na ICR 360, com início na Rodovia Jorge Fortulino, seguindo a leste até a Associação de Pesca Entremares, na Zona Sul, que passa a denominar-se Rua Sylvio Bittencourt.
Já o PE 0007/2019, de autoria do Poder Executivo, autoriza convênio com a Polícia Civil de Santa Catarina para a aquisição de armamentos e dá outras providências.

PAUTA DA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA É APROVADA POR UNANIMIDADE

Foi realizada ontem, dia 19 de fevereiro, a 3ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do Balneário Rincão, sendo a pauta aprovada por unanimidade em primeira votação. Dentro do expediente do dia, indicações e pedidos de informação do vereador Jorge Amorim Costa (Mosquito), do PSC, que pedem ao chefe do Poder Executivo desde revitalização das faixas de pedestres da rua Paraná, Centro do município, até informações referentes às obras do colégio da Lagoa dos Freitas e do Condomínio Deobaldo Pacheco.

NA PAUTA DA SESSÃO DE ONTEM O PEDIDO DE INSTALAÇÃO DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA

Ontem, dia 12 de fevereiro de 2019, foi realizada a 2ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do Balneário Rincão, sob o comando do presidente Mauri Viana, do MDB, e do secretário Ramires Lino, PSD. Na pauta, indicações ao Poder Executivo pedindo patrolamento de ruas, pavimentação em areão saibro e lajotas, de autoria do vereador Jorge Amorim Costa (Mosquito), do PSC, além do pedido de instalação de uma agência bancária no município, pedido do vereador João Picollo, PT.

CÂMARA E PREFEITURA ENTREGAM VIATURA À POLÍCIA MILITAR DO BALNEÁRIO RINCÃO

A Câmara de Vereadores do Balneário Rincão, junto à Prefeitura Municipal, entregou hoje ao comando da Polícia Militar do município uma nova viatura, um veículo Duster, com recursos provenientes da Câmara e também da Prefeitura.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Mauri Viana, o veículo custou um pouco mais de R$ 100 mil, sendo 50% do valor vindo da Câmara, devolvido à prefeitura, e o restante do valor, o outro 50%, coube à Prefeitura Municipal. "Queremos disponibilizar aos moradores mais proteção, por isso a ideia de investir na segurança pública do município", salientou Viana.