APROVADA INDICAÇÃO N°0112/2018 DO VEREADOR MARCOS CARLOS PETRY

Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/08/2018 - 18:21:09 por: Rejane - Alterado em: 17/08/2018 - 12:58:19 por: Rejane

APROVADA INDICAÇÃO N°0112/2018 DO VEREADOR MARCOS CARLOS PETRY
APROVADA INDICAÇÃO  N°0112/2018 DO VEREADOR MARCOS CARLOS PETRY

Que INDICA, ao chefe do Poder Executivo que proceda com urgência junto a empresa SETUP a recuperação do sistema de iluminação pública na Rua: Copacabana, Lagoa dos Freitas e a Orla da Lagoa que está toda apagada. indicação é necessária pois os moradores da referida localidade e comunidades adjacentes, vem sofrendo com a ausência de luminárias na via pública, devido à insegurança causada pela ausência de iluminação nos locais.

EDUCAÇÃO NO RINCÃO.

Na tarde desta quarta-feira 08 de agosto de 2018, reuniram-se na Câmara Municipal de Balneário Rincão o Sindicato, Comissão de Negócios e vereadores, para tratar sobre o plano de carreira do magistério.

PRESIDENTE DA CÂMARA DO BALNEÁRIO RINCÃO BUSCANDO MELHORIAS E INOVAÇÃO PARA O MUNICÍPIO.

O presidente da Câmara Municipal, Jorge Luiz Costa, o Mosquito, indicou ao Governo Municipal o estudo para implantação de uma usina de lixo reciclável em Balneário Rincão. A ideia vida valorizar os trabalhadores e fomentar a economia do município com a posterior venda destes materiais para empresas de reciclagem. Também foi indicado a verificação do atraso no início das obras do trevo na comunidade de Lagoa dos Freitas e a ampliação do horário de atendimento das lanchonetes e bares até a meia noite.

ATUAÇÃO PENSANDO EM UM RINCÃO MELHOR PARA TODOS.

Com atuação marcante e eficaz, assim como faz na vida pública como vereador, João Picollo também faz como presidente da Colônia de Pescadores Z33.
Na Colônia Z33 são colocados em prática vários projetos importantes, como cursos, atendimentos médicos, jurídicos, aulas de informática, escola e venda de artesanato e também horta comunitária, dentre outras melhorias na vida dos pescadores, que certamente também impactam positivamente na vida de todos os rinconenses.
Além disso em sua casa também possui horta rica em frutas e legumes, primando pela qualidade de vida e pelo cultivo orgânico de diversas espécies.
“Penso que se cada um fizer a sua parte no lugar onde vive, teremos um mundo cada vez melhor para nós e para as futuras gerações. Cuidar do meio ambiente também é obrigação do cidadão e ainda mais do Vereador!” Afirmou o Vereador João Picollo.

Atenciosamente,
João Picollo
Vereador - Balneário Rincão - SC.