PRESIDENTE DA CÂMARA DO BALNEÁRIO RINCÃO BUSCANDO MELHORIAS E INOVAÇÃO PARA O MUNICÍPIO.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/07/2018 - 15:14:35 por: Rejane - Alterado em: 25/07/2018 - 17:47:10 por: Rejane

NA PAUTA DA SESSÃO DE ONTEM O PEDIDO DE INSTALAÇÃO DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA

Ontem, dia 12 de fevereiro de 2019, foi realizada a 2ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do Balneário Rincão, sob o comando do presidente Mauri Viana, do MDB, e do secretário Ramires Lino, PSD. Na pauta, indicações ao Poder Executivo pedindo patrolamento de ruas, pavimentação em areão saibro e lajotas, de autoria do vereador Jorge Amorim Costa (Mosquito), do PSC, além do pedido de instalação de uma agência bancária no município, pedido do vereador João Picollo, PT.

CÂMARA E PREFEITURA ENTREGAM VIATURA À POLÍCIA MILITAR DO BALNEÁRIO RINCÃO

A Câmara de Vereadores do Balneário Rincão, junto à Prefeitura Municipal, entregou hoje ao comando da Polícia Militar do município uma nova viatura, um veículo Duster, com recursos provenientes da Câmara e também da Prefeitura.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Mauri Viana, o veículo custou um pouco mais de R$ 100 mil, sendo 50% do valor vindo da Câmara, devolvido à prefeitura, e o restante do valor, o outro 50%, coube à Prefeitura Municipal. "Queremos disponibilizar aos moradores mais proteção, por isso a ideia de investir na segurança pública do município", salientou Viana.

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019 TRANSCORRE NORMALMENTE

Aconteceu ontem, 5 de fevereiro, a primeira Sessão Ordinária de 2019 da Câmara de Vereadores do Balneário Rincão, tendo como presidente o vereador Mauri Viana (MDB). A sessão ocorreu tranquilamente, com a presença dos nove vereadores da legislatura 2017-2020, sendo que o vereador Ademar Darolt licenciou-se para retornar à presidência do Samae, e o vereador Charles da Rosa reassumiu uma cadeira, ambos do MDB.

Cinco temas importantes compõem a programação da Roda de Conhecimento de novembro

O penúltimo mês do ano começa com nova programação na Roda de Conhecimento. Temas importantes como desenvolvimento rural, educação, vereadores, consórcios e previdência vão nortear as transmissões que acontecem sempre às quintas-feiras. Logo no primeiro dia do mês, desenvolvimento rural é destaque, com o tema Benefícios da agricultura urbana para Municípios. Em seguida, no dia 8 de novembro, Responsabilidade e papel da Câmara Municipal de Vereadores no fomento de temas para...

APROVADA INDICAÇÃO N°0112/2018 DO VEREADOR MARCOS CARLOS PETRY
APROVADA INDICAÇÃO  N°0112/2018 DO VEREADOR MARCOS CARLOS PETRY

Que INDICA, ao chefe do Poder Executivo que proceda com urgência junto a empresa SETUP a recuperação do sistema de iluminação pública na Rua: Copacabana, Lagoa dos Freitas e a Orla da Lagoa que está toda apagada. indicação é necessária pois os moradores da referida localidade e comunidades adjacentes, vem sofrendo com a ausência de luminárias na via pública, devido à insegurança causada pela ausência de iluminação nos locais.