PRESIDENTE DA CÂMARA DO BALNEÁRIO RINCÃO BUSCANDO MELHORIAS E INOVAÇÃO PARA O MUNICÍPIO.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/07/2018 - 15:14:35 por: Rejane - Alterado em: 25/07/2018 - 17:47:10 por: Rejane

Cinco temas importantes compõem a programação da Roda de Conhecimento de novembro

O penúltimo mês do ano começa com nova programação na Roda de Conhecimento. Temas importantes como desenvolvimento rural, educação, vereadores, consórcios e previdência vão nortear as transmissões que acontecem sempre às quintas-feiras. Logo no primeiro dia do mês, desenvolvimento rural é destaque, com o tema Benefícios da agricultura urbana para Municípios. Em seguida, no dia 8 de novembro, Responsabilidade e papel da Câmara Municipal de Vereadores no fomento de temas para...

APROVADA INDICAÇÃO N°0112/2018 DO VEREADOR MARCOS CARLOS PETRY
APROVADA INDICAÇÃO  N°0112/2018 DO VEREADOR MARCOS CARLOS PETRY

Que INDICA, ao chefe do Poder Executivo que proceda com urgência junto a empresa SETUP a recuperação do sistema de iluminação pública na Rua: Copacabana, Lagoa dos Freitas e a Orla da Lagoa que está toda apagada. indicação é necessária pois os moradores da referida localidade e comunidades adjacentes, vem sofrendo com a ausência de luminárias na via pública, devido à insegurança causada pela ausência de iluminação nos locais.

EDUCAÇÃO NO RINCÃO.

Na tarde desta quarta-feira 08 de agosto de 2018, reuniram-se na Câmara Municipal de Balneário Rincão o Sindicato, Comissão de Negócios e vereadores, para tratar sobre o plano de carreira do magistério.

O presidente da Câmara Municipal, Jorge Luiz Costa, o Mosquito, indicou ao Governo Municipal o estudo para implantação de uma usina de lixo reciclável em Balneário Rincão. A ideia vida valorizar os trabalhadores e fomentar a economia do município com a posterior venda destes materiais para empresas de reciclagem. Também foi indicado a verificação do atraso no início das obras do trevo na comunidade de Lagoa dos Freitas e a ampliação do horário de atendimento das lanchonetes e bares até a meia noite.