REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA EMPRESA SETUP RESPONSÁVEL PELA ILUMINAÇÃO PUBLICA DO BALNEÁRIO RINCÃO.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/08/2017 - 13:42:54 por: Rejane - Alterado em: 25/08/2017 - 13:42:54 por: Rejane

SESSÃO DA CÂMARA DO BALNEÁRIO RINCÃO TEM INDICAÇÕES QUE VISAM AO DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO

A 7ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do Balneário Rincão, realizanda na noite de ontem, foi pautada pelas mais diversas indicações ao chefe do Poder Executivo, o prefeito Jairo Celoy Custódio. De autoria do vereador Luiz Carlos Pinto, do PT, um pedido de alteração da redação do Art. 15, Inciso III, do Código Tributário Municipal, referente à isenção do IPTU. Ele pede mudança no requisito da área do terreno, que seja alterado de 360 m² para 450 m². O vereador ainda, junto ao presidente da Câmara, Mauri Viana, PMDB, pede também um local adequado, na comunidade de Barra Velha, para a cobrança de boletos, evitando assim que os moradores se desloquem do bairro para efetuar o pagamento de suas contas. O presidente atenta para a necessidade de um carro à disposição da Unidade de Saúde da Barra Velha.

6ª SESSÃO ORDINÁRIA TEM INDICAÇÕES AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO APROVADAS POR UNANIMIDADE

Na 6ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do Balneário Rincão, realizada na noite de ontem, foram apresentadas sete indicações ao chefe do Poder Executivo, todas aprovadas por unanimidade, já que cabe aos vereadores fiscalizar e cobrar ações do prefeito para o bom desenvolvimento do município. Na pauta, o vereador Charles Oscar da Rosa, do MDB, pediu a continuação da pavimentação da rua São Paulo, até o Salão do Jorginho, no Centro. Já o vereador do PP, Gustavo de Jesus, falou da necessidade de limpeza do valo localizado paralelo à SC 445, entre a Plataforma de Pesca e a rótula de acesso á Avenida Leoberto Leal, na Zona Norte, além da reconstrução da lombada, bem como sua sinalização, na rua Manoel José Marcelino, no bairro Pedreiras.

5ª SESSÃO ORDINÁRIA É PAUTADA POR INDICAÇÕES AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO

A 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal do Balneário Rincão, realizada eventualmente na noite de ontem, foi pautada exclusivamente com indicações ao chefe do Poder Executivo, o prefeito Jairo Celoy Custódio, sendo todas aprovadas por unanimidade. Inicialmente, um grupo de vereadores, Mauri Viana, o presidente, Everaldo Felipe, Charles Oscar da Rosa, estes do MDB, e Luiz Carlos Pinto, do PT, salientaram a necessidade da instalação do sistema e rede de encanamento de água para distribuição da rua Ibanez Zanette até a Lagoa Mãe Luzia, além de trazerem a necessidade de limpeza e drenagem dos valos da Barra Velha.

PROJETOS DE LEI SÃO APROVADOS EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Foi realizada, ontem à noite, a 5ª Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores do Balneário Rincão, para segunda votação de dois Projetos de Lei, ambos aprovados por unanimidade.
Um de autoria do vereador Gustavo de Jesus, do PP, PLL 0001/2019, para alteração do nome do logradouro público de Rua Jacy Medeiros, na ICR 360, com início na Rodovia Jorge Fortulino, seguindo a leste até a Associação de Pesca Entremares, na Zona Sul, que passa a denominar-se Rua Sylvio Bittencourt.
Já o PE 0007/2019, de autoria do Poder Executivo, autoriza convênio com a Polícia Civil de Santa Catarina para a aquisição de armamentos e dá outras providências.