19ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA OCORRE NORMALMENTE

Na 19ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do Balneário Rincão, realizada ontem, dia 11 de junho, tudo ocorreu normalmente, com cinco indicações, um requerimento e um pedido de informação, todos aprovados por unanimidade.

PRESIDENTE MAURI VIANA PARTICIPA DE REUNIÃO PARA DISCUTIR MELHORIAS NA VIA RÁPIDA

O presidente da Câmara de Vereadores do Balneário Rincão, Mauri Viana, do MDB, participou, na tarde de hoje, de uma reunião na Câmara Municipal de Içara, a convite do presidente Rodrigues Mendes (Sapinho), também do MDB, para discutir os problemas da Via Rápida, como iluminação e manutenção. O presidente da Câmara de Criciúma, Miri Dagostim, do PP, também participou da reunião.

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DO BALNEÁRIO RINCÃO É TOMADA POR EMOÇÃO

Uma das pautas da 17ª Sessão Ordinária, realizada na noite de ontem, foi a aprovação, em segunda votação, do Projeto de Lei PLL 05/2019, de autoria do presidente da Câmara, o vereador Mauri Viana, MDB, que alterou o nome da Rua 46, situada na Zona Nova do Balneário Rincão, para Engenheiro Carlos Alberto Algerique Moreira. A família do homenageado, esposa, filhos, irmãs, e amigos participaram da sessão, tomada por muita emoção.